terça-feira, 11 de junho de 2013

ESSE É O BLOG DO NA PALMA DA MÃO!
AQUI VOCÊ RECEBERÁ TODAS AS NOTICIAS E NOVIDADES SOBRE AS ATIVIDADES DO MELHOR PAGODE DE MESA DO BRASIL!
EM BREVE MAIS NOVIDADES!
ATÉ MAIS!

6 comentários:

  1. Meu nome é André e gosto de resgatar os sambas antigos como Luiz Carlos da Villa, Candeia, Catola, Mauro Duarte etc...etc...etc, parabéns pelo cd.Nunca fui em nenhum show de vcs por isso não tem porque eu puxar o saco do grupo, olha o DVD do QUINTAL DO ZECA e esse NA PALMA DA MÃO são os melhores de 2013.
    Na minha opinião os 3 melhores DVD'S são: QUINTAL DO PAGODINHO , NA PALMA DA MÃO e o SAMBA DO TRABALHADOR ( MOACYR LUZ )...que DEUS ilumine o sucesso de vcs e nunca desista de ser o que vcs são ( musicos ) pois essa é a provisão certissima de vcs, da para ver o brilho no olhar de cada um no DVD...Abraços...Melhor é viver cantando, as coisas do coração, é por isso que vivo no clube do samba, essa gente BAMBA eu me amarro de montão.

    ResponderExcluir
  2. Qria saber como faco pra poder comprar pela internet pq sou do interior e não tenho como ir ate são Paulo pra comprar ... Me responde em meu email ... www.alexsander.14@gmai.com ... E www mais e email MSM pode responder q eu to no aguardo ... Obg ... Abraxxx

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho. Sou do RJ e gostaria de comprar o DVD, porém não achei na internet, nas lojas indicadas. Existe alguma possibilidade ou alguma loja, para que eu consiga comprar esse DVD pela internet? Aguardo uma resposta no email (rodespbruno@yahoo.com.br)! Obrigado desde já! Abs, Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou fã do grupo mas ta difícil de achar o DVD. Alguém pode dizer pra nós aí como fazemos pra comprar .. ? Abraço Rappa Na palma da Mão .

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou fã do grupo mas ta difícil de achar o DVD. Alguém pode dizer pra nós aí como fazemos pra comprar .. ? Abraço Rappa Na palma da Mão .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela musicalidade! Vcs arrasam! Já ví o Show e sempre que puder irei prestigia-los! Bjs a todos!

    ResponderExcluir